Cursos online


INICIAÇÃO E SINTONIZAÇÃO EM KUNDALINI TANTRA REIKI 
NÍVEIS l e ll INTEGRADOS



   Clique aqui para acessar a página do curso 

O sistema Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de equilíbrio e harmonização total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cósmica (Reiki), A fonte da Terra - Kundalini, e na Teia da Vida (A Fonte Interna, Tantra). A Iniciação KTR é uma forma de energização, um renascimento. Um novo começo. Uma ferramenta que nos possibilita atrair Prosperidade, Saúde, Felicidade, Abundância e Amor nessa existência. 

Através dos níveis de KTR a energia sexual é elevada como Chamas até o seu transbordamento como Amor Puro, indo desde o Chacras de Géa - A Mãe-Terra - até os Chacras situados acima de nosso Coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas Frequências Vibracionais onde reside harmonia Total, a Fonte do Prazer, do Amor, e das "Ligações Espirituais" com a  Prosperidade, Abundância, Percepção e a Intuição.  

Uma vez no caminho do Crescimento Espiritual do aprendizado da Amorosidade e da Compassividade a Energia Kundalini irá ajudar nosso desenvolvimento interno e externo, aumentando nosso prazer e assim, nossa felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de diversos renascimentos para dominar e executar essa tarefa.  Por isso a iniciação e sintonização na energia KTR é de suma importância. 

Também a iniciação no KTR serve como uma declaração ao nosso Eu Superior de que estamos prontos para controlar nossa vida, nossa saúde, e nosso caminho espiritual por meio do autoconhecimento e desenvolvimento de nosso poder interior. Mas somente aqueles que já percorreram os caminhos iniciais do Reiki e está no nível 3 (grau de sintonia energética) podem fazer esse curso, devido a alta vibração das energias da sintonização, dos exercícios de limpeza e conexão com a seu Eu.


Data dos módulos
Módulo 1 : Domingo dia  20/12/2015
Módulo 2 : Domingo  dia  27/12/2015
Horário: Das 16hs às 18hs.
Horário de Brasília. 

Carga Horária: 10hs
divididas em 2 módulos ao vivo com 2 horas cada aula
+ 6 horas de aulas com exercícios respiratórios, exercícios físicos que potencializam e ajudam a expandir os 7 chacras, mantras e relaxamentos, meditações, respiração prânica e outros
Investimento: R$ 150,00
Está incluso certificado digital  
Apostila do curso
Mp3 com as meditações e respirações
Vídeo aula com duas séries de exercícios e outros
Vídeo exclusivo de limpeza e selagem dos chacras técnica desenvolvida por mim .

Compartilhe esse curso com seus amigos em suas redes sociais e ajude a propagar energias positivas de reconstrução do Ser.
 Um grande abraço!
Adiran Allves

--------------------------------------------------------------------------------------------------


CURSO DE LIDERANÇA PESSOAL EM FEVEREIRO DE 2016 

"ASSUMA A LIDERANÇA DA SUA VIDA E REALIZE SEUS SONHOS COM SUCESSO" 

 

Você tem uma sensação de que a sua vida está estacionada? De que seus desejos não estão se realizando conforme você planejou e sente que a qualquer momento você pode desistir? Que te falta oportunidades, se sente sufocado (a) sem esperança e não está conseguindo agir diante das dificuldades e obstáculos que surgem diante da vida e em seu caminho dificultando suas decisões? 

Seja qual for a situação que está gerando ansiedade, angústia, cansaço, a insegurança, o desânimo ou até mesmo a depressão, ou a falta de foco, de confiança, você jamais pode permitir não viver a vida que você merece. Por isso preparei este curso com a finalidade de ajudar você  a mudar o rumo da sua história, entender suas dificuldades e limitações, descobrir e potencializar suas maiores e melhores habilidades e qualidades para investir em uma vida mais feliz, plena, com prosperidade, abundância, realizando com sucesso todos os seus empreendimentos na vida pessoal, social e profissional.

O curso Assuma a Liderança em sua vida e realize seus sonhos com sucesso, será uma oportunidade de você entrar em contato com suas emoções, sentimentos e pensamentos mais elevados e trazê-los para fora para potencializar seus desejos manifestando em todos os sentidos  ação, motivação e realização. Saindo da zona de conforto e partindo em busca daquilo que você deseja para construir seu caminho com mais entusiasmo, com sabedoria e sobretudo aplicar uma liderança de sucesso, ensinando com suas atitudes a fórmula da liderança poderosa que traz resultados para todos. Se tornando um grande exemplo e admirado por todos que trabalham ao seu lado. 

Público alvo: lideres de organizações, instituições, empresários, profissionais liberais, professores, e todos que desejam expandir sua consciência e usar seus talentos para auxiliar o próximo.


Primeiro Webnário ao vivo

Data de início: 19/02/16
Horário: das 20:00 às 21:30

Segundo Webnário ao vivo

Data: 11/03/16
Horário: das 20:00 às 21:00 

Investimento: 280,00 á vista ou 325,00 divididos em até 3 x no cartão  
Para mais informações completas deste curso acesse a página de venda agora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Curso  "A cura através das mãos





Aula 1




Aula 2
Esta aula não foi postada devido ter sido realizada como prática ou avaliação com os alunos do curso.




Aula 3





Aula 4






No momento estou oferecendo a todos um curso básico de Meditação no meu canal Sintonia Quântica. Este curso é gratuito. Você pode deixar seu comentário e sugestões que terei imenso prazer em auxiliá-lo em seu aprendizado caso esse tema seja novo em sua vida. Um excelente curso.
Gratidão 



Para realizar um dos cursos abaixo online via skype individualmente ou em pequenos grupos favor entrar em contato pelo email abaixo

Email: sintoniaquantica@gmail.com

Cursos oferecidos:
  • Reiki Usui/Tibetano = níveis 1,2,3 e grau mestre 
  • Kundalini Tantra Reiki = níveis 2 e mestrado
  • Gendai Reiki Ho 
  • Seichim
  • Meditação Prânica "O Segredo da Vitalidade"
  • EFT Quântica
  • E outros
Obs: Todos esses cursos são também realizados presencialmente no Espaço Terapêutico Vida Plena ou aí mesmo na sua cidade caso você se interesse em fazer uma parceria e levar esses cursos até você e seu espaço.
Gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário