sábado, 14 de janeiro de 2012

"Floral Buttercup" (Ranunculus occidentalis)


Na evolução natural da alma,existem fases da vida, ou mesmo vidas inteiras, que requerem que a nossa luz essencial seja contida de maneira quieta e simples. Embora tais expressões humildes possam chamar pouca atenção quando vistas através de padrões externos, elas são períodos imensamente importantes nos quais a alma armazena força interior e consolida sua essência. É importante que tais almas não julguem a si próprias por padrões convencionais de realização e sucesso, tornando-se aflitas por sentimentos de insegurança e baixa autovalorização. Ao invés disso, devem reconhecer e honrar seu valor interior e saber apreciar quem verdadeiramente são. dessa maneira, são capazes de vibrar a sua luz interior irradiante que abençoa e santifica até mesmo as mais simples tarefas e obrigações. Essa essência ajuda muito as crianças, também aqueles que possuem limitações ou danos físicos, e para fases e situações do ciclo da vida. A essência Floral de Buttercup ajuda a alma  a realizar e sustentar a sua bela luz interior que se torna uma fonte de cura e paz para todos os que podem contactá-la.

Para pessoas que se enquadram em alguns desses padrões energéticos desarmonizados: 

Padrões de Desequilíbrio: Sentimentos de baixa autovalorização, incapacidade de reconhecer ou vivenciar a própria luz interior, baixa estima, sentindo-se insignificante, insegurança ao estilo de vida ou vocação, para superar a timidez, para os que não dão valor ao que fazem...
Benefícios do Floral: Trás  luz interior irradiante, independentemente de reconhecimento externo ou fama, ajuda a pessoa a ver a própria luz e seguir adiante, força e equilíbrio, aceitação e si mesmo, eleva a auto estima, estimula a criatividade, cria uma aura de segurança...
Obs: Todo e qualquer Floral deve ser indicado por um profissional formado, e deve ser devidamente manipulado por profissionais responsáveis nessa área.

Adiran Allves:Terapeuta Floral Californianos, Bach, Florais de  Bach Brasileiro. Educadora Floral e Terapeuta Floral das essências Vibracionais do Sistema Florais do Dr. Edward.






Nenhum comentário:

Postar um comentário