sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"A importância dos Florais em nossas vidas"






Floral Alpine Lily  ( Lilium Parvum)


A Alpine lily ajuda a alma feminina a vivenciar uma relação mais vibrante com seu corpo feminino.Essa essência traz grande benefício às mulheres que têm dentro de si uma cisão psicológica ( um bloqueio) na sua relação com o princípio feminino.Elas tendem a preferir o que é mais cósmico e virginal e têm dificuldade em se identificar com o aspecto feminino mais conectado á terra. Essas almas possuem muitos predicados e se utilizam ativamente das forças femininas mais elevadas, mas não integram essa consciência  nos seus corpos físicos. É possível que elas tenham formado impressões negativas em relação ao corpo feminino vindas de suas mães ou mesmo da cultura que as cerca. Como essas almas não se identificam plenamente e nem habitam inteiramente seu o seu corpo feminino, disso pode resultar em stress físico e desarmonia nos órgãos de reprodução e na função sexual. A  Alpine lily estimula a integração da parte feminina e fêmea do eu, promovendo circulação e troca de energias entre os centros energéticos mais elevados e os inferiores. Alpine lily mostra à alma que a sua energia e potencial mais plenos dependem da utilização tanto daquilo que elas têm de fêmea como feminina.

Qualidades positivas: para mulheres, para a aceitação da própria feminilidade enraizada numa profunda vivência do corpo feminino.
 Padrões de desequilíbrio: identidade feminina excessivamente abstrata ou vivenciada num sentido somente espiritual, rejeição ou alienação aos órgãos femininos sentidos como inferiores, vergonha do corpo.
* se você se identificou com esses padrões energéticos em desarmonia, esse é seu Floral.


Deixe aqui seu comentário








Um comentário:

  1. Muito legal Adiran, eu não sabia que tinha um floral para esse tipo de desequilíbrio. É muito importante, pois eu conheço muita gente que tem problemas com o próprio corpo... Vou indicar o seu blog. Muito legal mesmo!
    Um beijo

    ResponderExcluir