quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CAMINHO INTERIOR


O nosso caminho é interior. Este é o caminho mais difícil, a viagem mais dolorosa.A mais sublime e a mais incrível quando trilhamos esse caminho sem medo.Somos responsáveis por nosso próprio aprendizado.
Esta responsabilidade não pode ser colocado nos ombros de outra pessoa,ou de algum guru.
A harmonia é a flor mais bela que se abre em nosso interior.Quando nos abrimos para nossa luz interior, e deixamos que ela ilumine o nosso caminho,somos conduzidos por uma força imensurável que nos impulsiona sempre para frente e para o auto.Quando abrimos a nossa mente, ela pode cobrir o universo,mas ao fecharmos nossa mente ela se torna menor que uma ponta de um alfinete.Podemos encontrar e trilhar, até mesmo construir esse caminho interior através da nossa escolha de viver mais e melhor a cada dia, ter coragem para enfrentar o nosso verdadeiro eu,recuperar o verdadeiro amor por nós mesmos através da auto estima,autovalorização,da celebração da alegria em nossos corações.Uma respiração correta para levar mais oxigênio à todas as partes de nosso corpo.Esse caminho se desenvolve por meio de uma consciência de luz, entretanto, nem sempre se revela por meio de dons ou efeitos especiais adquiridos,mas sim por meio de um trabalho árduo,com disciplina e com muito amor,paciência e perseverança, dos poderes latentes em cada ser,existentes e guardados até que resolvemos partir para uma busca não do que está de fora,mas do que está dentro.Por meio do autoconhecimento desenvolvemos uma  automotivação,então partimos para a ação de buscar ferramentas que nos auxilarão nessa caminhada.Cada pessoa deve buscar dentro daquilo que gosta e que seja num primeiro momento prazeroso. Se prefere o silêncio a mediação  será uma delas,se é uma pessoa mais agitada uma arte marcial por exemplo,seja como for dê o primeiro passo,os outros virão com certeza um após o outro.Sem cansaço ou aflição,mas unindo o ritmo dos seus passos com o ritmo do seu coração,com a certeza de onde quer chegar.



Adiran Allves

Um comentário:

  1. Excelente, parabéns pela bela colocação. Eu sempre soube que o problema era só meu e que as felicidades e alegrias dependiam de mim mesmo mas no meu interior algo sempre me dizia vc conduz seu caminho conforme tua vontade.

    ResponderExcluir