terça-feira, 27 de setembro de 2011

POR QUE NÃO CONSIGO O QUE DESEJO?

Às vezes trabalhamos duro num projeto , seja ele profissional ou um relacionamento e  embora tenhamos dedicado muito de nossa energia, os resultados não são aqueles que queríamos.Esse fato parece negar tudo que já refletimos juntos até agora. Se fosse só isso, bastaria reconhecer que estamos errados e pronto!
Acontece que outras pessoas também concluíram o que vimos até agora.
Buda disse: “Tudo que somos é resultado de nossos pensamentos; com os nossos pensamentos criamos o nosso mundo.” E usando outras palavras Jesus, Dalai Lama, Deepak Chopra, os xamãs, os grandes reformadores do pensamento e os filósofos da antiguidade chegaram a esta mesma conclusão e afirmam:
“O mundo é o que você pensa que é”.Este é um convite para a reflexão.Será que Buda e Jesus estavam assim tão equivocados? Será? Se você está em dúvida é porque existe uma grande possibilidade de, ou estarmos diante do maior reformador da história, ou de você estar equivocado até agora.O que  em nós  nos
afasta de uma vida realmente fácil, muito gostosa de ser vivida, sem doenças, sem preocupações, sem tristezas, culpa, ressentimentos, carências ou mágoas, e repleta de sucessos em todas as áreas? O que você PENSA a respeito? Como você PENSA?

A energia vibra em vários níveis de intensidade e frequência. O pensamento vibra numa frequência muito mais alta que a energia que vemos " m a t e r i a l i z a d a ” numa cadeira, isto é,no mundo tri-dimensional.

Para “manifestarmos” nossos pensamentos precisamos retê-los na mente até que se manifestem. Ao “segurar” um pensamento na mente baixamos a frequência dele e ele se manifesta em nosso mundo - e não se esqueça que seu corpo está em seu mundo.É a força criadora que está criando meu mundo do jeito que é ele
agora, e crio meu mundo com aqueles pensamentos que “seguro” em minha mente.Todo pensamento que “seguro” é porque acredito nele, lógico. E se acredito, ajo de acordo com ele. Em outras palavras, ajo
como se o pensamento fosse verdade e moldo meu mundo em torno dessa minha crenças Quando “seguramos” um pensamento, concentramos nossa energia nele. Grande parte das vezes, entretanto, enviamos pensamentos para todos os lados sem nos concentrar em nenhum. Mas por que nem sempre alcançamos os resultados que desejamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário