sábado, 10 de setembro de 2011

RAMAKI HOLOS VITAL REIKI

RAMAKI

HOLOS VITAL REIKI



Ramaki quer dizer: O Poder Energia do Sol (RA) e da Terra (MA), enfim dos quatro elementos equilibrados em Nosso KI (Força Vital natural do ser vivo). É um Método de aplicação da energia Reiki através dos sopros vocálicos sagrados.

Holus vital reiki-- ramaki ou cosmic touch é mais uma maneira de atrair a energia curativa.Como curadores não curados nos tornamos instrumentos do cosmos para suas energias curativas .Holos Vital Reiki-Ramaki é uma dessas energias.Reiki é outra.Uma completa ou se integra perfeitamente a outra.
Descendente das outras formas de reiki  já conhecidas, a técnica do holos Vital Reiki -Ramaki pode ser considerada  uma manifestaçao curadora do sopro da vida ,uma vez que seu principal elemento é o que chamamos de sopro vocálico.
Holus Vital reiki- ramaki ativa os chacras menores que estão relacionados as patologias ou sintomas apresentados ,atua desbloqueando-osatravés de um sistema de drenagem que é ativado por toques sutis (que despertam a inteligencia das células  e centros energéticos locais),deslizamento das mãos (drenando a energia bloqueada).
A evolução dos sopros vocálicos imprimem a energia cósmica.
A energia de Holos Vital reiki Ramaki penetra nas diversas camadas de energéticas,desde o fisico até os campos mais sutis dissolvendo os nodulos de energia negativa condensada,abrindo assim o canal de fluencia das energias eletricas e telúricas,atraindo assim a cura ou organização das polaridades negativas e positivas.
Toda matéria negativa dissolvida através desse processo será depos eliminada através  dos liquidos organicos,envolvendo os sistemas glandulares ,ou seja,o residuo negativo.
será eliminado através de lágrimas ,suores,urina,saliva,as vezes sangue (por ocasião das hemorragias mensais),bílis etc.

Beneficios  terapeuticos e sensações imediatas:

*acalma e causa diminuição do estresse
*alivia a dor,o peso e o inchaço
*melhora o desempenho geral *fortalece o sistema imonológico e confiança em si mesmo
*melhora a circulaçao sanguínea linfática
*atenua os edemas e nódulos
*equilibra o sistema nervoso
*produz e conduz mais oxigênio aos tecidos musculares,nervosos e pulmões
*pode ser aplicado para manutenção do bem estar fisico e emocional
*estimula a glândula pineal e outras
*rejuvenesce e ativa a disposição
*equilibra os chacras

Nenhum comentário:

Postar um comentário