segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Curso de Kundalini Tantra Reiki Níveis l e ll integrados






O sistema Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de cura total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cósmica (Reiki), A fonte da Terra - Kundalini, e na Teia da Vida (A Fonte Interna,Tantra). A Iniciação KTR é uma forma de energização, um renascimento. Um novo começo. Uma ferramenta que nos possibilita atrair Prosperidade, Saúde, Felicidade, Abundância e Amor nessa existência.
Através dos níveis de KTR a energia sexual é elevada como Chamas até o seu transbordamento como Amor Puro, indo desde o Chacras de Géa - A Mãe-Terra - até os Chacras situados acima de nosso Coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas Freqüências Vibracionais onde reside a Cura Total, a Fonte do Prazer, do Amor, e das "Ligações Espirituais", Prosperidade, Abundância, Percepção e a Intuição.
Uma vez no caminho do Crescimento Espiritual do aprendizado da Amorosidade e da Compassividade a Energia Kundalini irá ajudar nosso desenvolvimento interno e externo, na nossa Cura, aumentando nosso prazer e assim, nossa felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de  diversos renascimentos para dominar e executar essa tarefa. . Por isso a iniciação na energia KTR é de suma importância. Também a iniciação KTR serve como uma declaração ao nosso Eu Superior de que estamos prontos para controlar nossa vida, nossa saúde, e nosso caminho espiritual por meio do autoconhecimento e desenvolvimento de nosso poder interior .Aprendemos nesse curso, como a energia sexual pode nos levar as maiores conquistas em tudo que desejamos, e como também mau direcionada pode nos levar ao verdadeiro caos em nossas vidas.Essas técnicas são ensinadas através do Tantra Branco. “Encerre 2011 com chave de ouro e comece 2012 com uma nova perspectiva, mais energia e prazer em sua vida”.



Inscrições e informações: 18 3743-2517 /81605014 
 Espaço Terapêutico Vida Plena em Ilha Solteira SP
Data: 17/12/11 das 8:00hs às 18:00hs com intervalo para almoço. 
         Investimento: R$120,00   
As inscrições poderão ser feitas somente até 10/12/11  

2 comentários:

  1. Muito bom o post continue sempre assim, com informações importantes para as pessoas que se interessam por terapias Holísticas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciano.Esse é realmente meu grande objetivo.Levar ao máximo de pessoas possível essas técnicas que nos permitem uma maior compreensão de nosso "Eu" interior.

    ResponderExcluir