quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REIKI É A ENERGIA DE LUZ UNIVERSAL


À proporção que a ciência progride em relação ao conhecimento e funcionamento do nosso corpo físico, mais se faz necessário repensar e estudar o homem como um todo.A Medicina convencional vem alcançando fantástico progresso a cada dia, contribuindo de forma extraordinária para aumentar a qualidade da nossa expectativa de vida.O corpo humano, entretanto, precisa ser compreendido como um todo, incluindo significado das teorias recentes de Albert Einstein, já traduzidas no meio acadêmico, a fim de tratarmos o corpo humano de forma holística.As teorias energéticas vibracionais vem conquistando espaço na classe médica, em todo o mundo, a um número cada vez maior de profissionais médicos que procuram inteirar-se sobre o método Reiki, afim de canalizar a energia curativa para complementar o tratamento convencional. A terapia energética ou vibracional não substitui a Medicina convencional, assim como a Medicina convencional não substitui a terapia energética; cada qual atua em campos diferentes de um mesmo ser humano. Ambas coexistem e complementam-se no intuito de melhorar as condições de vida do ser humano no Universo.
A Medicina é a ciência indicada para fazer diagnósticos; logo, consulte sempre o médico, siga as instruções dadas por ele, faça corretamente o acompanhamento médico para o seu caso e beneficie-se com a terapia Reiki complementando, agilizando e integrando-se à sua cura.
O Reiki é um caminho de transformação interior e evolução espiritual.
A técnica não fica obsoleta, é a mesma há milhares de anos.
A técnica é segura, sem efeitos colaterais ou contra-indicações e é compatível com qualquer terapia ou tratamento alternativo ou convencional e está inserida no contexto das práticas terapêuticas alternativas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde (O.M.S.).
OBS– a palavra cura, sempre que utilizada nesta técnica, refere-se à cura na visão holística, a restauração do equilíbrio e harmonia em níveis físico, emocional, mental e espiritual.
Se você desejar receber Reiki ou fazer o curso de Reiki não perca mais tempo.
Você poderá fazer sua sintonização individualmente quando você estiver pronto em seu coração, para isso basta me enviar um email  for a distância ou pelo skype ou pelos fones. 
Os cursos e atendimentos presenciais são realizados no Espaço Terapêutico Vida
 Plena em Ilha Solteira SP 

Email: sintoniaquantica@gmail.com

18 3743-2517

Conheça também meus outros endereços:
Páginas no facebook: Sintonia Quântica
https://www.facebook.com/sintoniasquanticas

Meu canal no youtube: Sintonia Quântica
https://www.youtube.com/channel/UCnjpO81DtKJ9szRCDA56dTg

Gratidão
Adiran Allves



Nenhum comentário:

Postar um comentário