sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Curso de Reiki nível l online


Data: 22 de Janeiro de 2012
Horário: Das 08:00 hs Às 12:00 hs
Das 14:00 Às18:00

Horário Brasília



O nível l de Reiki é chamado também de "O despertar".Atua principalmente no corpo físico e na sua cura.O processo iniciático habilita o candidato à tornar-se um canal da energia universal através de suas mãos.Esse nível está a disposição de todas as pessoas que desejam obter mais conhecimento sobre a técnica e juntar-se ao grande número de reikianos espalhados em todo mundo,todos com a mesma finalidade que é a expansão da consciência,aumentar seu poder interior para melhor auxiliar energeticamente as pessoas à sua volta,até mesmo as plantas e os animais.Desenvolver suas potencialidades interiores e promover mais qualidade de vida.
O primeiro nível é completo em si mesmo e o mais importante deles,pois sem ele não se pode chegar ao demais.A iniciação no Reiki é uma bênção para a pessoa,além de receber uma fortíssima energia de cura no momento do processo.Inúmeros são os benefícios do Reiki.Essa é uma ótima oportunidade de cada um dizer ao universo que está pronto para cuidar de si mesmo e se entregar ao processo de autocura deixando para trás uma vida cheia de dor e sofrimento.Cabe a cada um de nós escolhermos nosso caminho e onde queremos chegar e como queremos chegar ao final de nossas vidas com alegria,com inúmeras lembranças de momentos felizes,deixando para sempre a sua identificação no grande esquema cósmico. 

" Ação é a energia da imaginação;a imaginação é a energia do pensamento;o pensamento é a energia da fonte de deus".

Esse curso será realizado no sistema online. Em nossa sala do blog.Para mais informações entre em contato conosco através de nosso e-mail ou deixe  seu contato nesta página que retornaremos com muita alegria.
O curso será dividido em dois períodos para o melhor aproveitamento do grupo, com intervalo de duas horas .O sistema aplicado online é o mesmo dado presencialmente. Todos os participantes receberão apostila e certificado.



Valor do curso: R$150,00 à vista
R$180,00 em até duas vezes no cartão



Nenhum comentário:

Postar um comentário