quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"O PODER DA INTUIÇÃO"


Há muito tempo nós deixamos de agir através da nossa intuição.Mas mesmo que de forma inconsciente acabamos lidando com ela mesmo não tendo conhecimento à respeito dessa ferramenta natural em todo ser humano.Todos somos intuitivos e é só prestarmos um pouco de atenção nos acontecimentos diários que logo percebemos que à algumas horas antes ou dias anteriores tivemos uma leve impressão de que algo estava por acontecer.Ou mesmo quantas vezes estávamos andando pela rua e sentimos uma vontade de desviar-nos do caminho,ou mesmo diante de uma situação difícil nos advém uma vontade ou idéia de algo que antes não estaríamos pensando ou mesmo desejando fazer? Poderíamos chamar esse fenômeno de intuição?

A intuição está presente em nossa vida em todos os momentos,mas infelizmente não estamos atentos e a grande maioria não desenvolveram o discernimento necessário para lidar com a intuição de forma natural na vida.Assim tornamo-nos seres muito racionais e menos emocionais o que facilita a criação interior de conflitos,ou mesmo o desenvolvimento de uma série de enfermidades até mesmo no campo físico por não estar atento ao que o próprio corpo fala,isso não aconteceria se seguíssemos nossa intuição.Mas cabe a cada um individualmente buscar estar mais presente em seu interior e buscar crescer intuitivamente,ou melhor,deixar a intuição aflorar e fluir.

Sabemos hoje em dia que muitas doenças e necessidades sejam nos aspectos emocionais,mentais e até mesmo materiais poderiam ser minimizados se utilizássemos esse poder interior para perceber e antecipar-nos diante delas com mais sabedoria.Muitos deles não estariam sendo a causa de tantos sofrimentos se fôssemos guiados por essa sabedoria interior ainda tão inconsciente na humanidade.Precisamos com urgência deixar o véu que encobre nossa percepção e nossa verdadeira intuição cair.Cada um foi dotado de inúmeros poderes interiores,cada qual com infinitas capacidades para auxiliar e orientar-se diante das adversidades,para sua própria evolução e também dos que ainda estão caminhando à passos lentos,mas em busca de sua libertação,de mais conhecimento e de mais proximidade com as energias seguras vindas da grande fonte.Mas para isso devemos estar atentos para ouvirmos essa voz que vem do infinito e que se manifesta em nosso interior a qual chamamos de intuição.

Para desenvolvermos mais nossa intuição podemos trabalhar com o sexto Chacra ou chacra frontal,pois ele representa a intuição ,a vidência e a audiência no campo da paranormalidade.Esse centro quando está em harmonia ativa nossa percepção,e nos possibilita entrar no mundo aparentemente invisível aos nossos olhos conscientes.E é através desse centro que também emitimos nossa energia mental.Embora todos os centros energéticos estejam unidos por uma corrente única,melhor seria se todos estivessem sendo trabalhados através das respirações,meditações e afirmações positivas que nos conduz ao auto desenvolvimento,mais clareza em nossos pensamentos,assim sendo melhor poderemos perceber quando a intuição deve ser seguida para obtermos resultados satisfatórios em toda nossa vida.

Poderia citar aqui inúmeros fatos ocorridos em minha vida,situações em que resolvi deixar minha intuição agir,é claro que fazendo sempre o uso do bom senso e analisando cuidadosamente cada momento.Por isso asseguro que ao focar nesse trabalho de crescimento interior,podemos obter sempre uma ajuda e orientações,mesmo que a princípio não acreditemos.Atente para esse fato tão presente em sua vida e verá quão perto pode estar a resolução de muitas questões em sua vida podem ser bem mais fáceis do que imaginam.

Grata.






3 comentários:

  1. Olá Adiran muito bom dia! Sabe teu artigo bate muito bem com o que eu penso, e na sexta-feira que antecedeu o Natal eu estava com um amigo fazendo entregas com a minha moto, quando ele foi sair fiz algo que nunca faço, pedi a ele que deixasse os documentos e chaves da moto dele caso precisasse alguma coisa, e neste dia meu carro estourou uma mangueira de água, e utilizei a moto dele a tarde toda a procura da peça que não achava em lugar algum, fui conseguir ela muito longe de onde eu estava e tenho certeza que esta é a intuição que tu bem coloca ai no post. Parabéns pela bela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem, estou usando a pedra Ametista..esta sendo maravilhoso!!! Ontem minha cabeça doeu o dia todo quando foi a noite estava aqui segurando minhas pedras e meditando eu senti passarem a mão em minha cabeça como se uma energia entrasse dentro do meu corpo inteiro, foi um sensação única nunca tinha sentido tanta paz a cabeça parou de doer na hora!!! Beijos querida adoro suas postagem...E te desejo um Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adiran pelo conteúdo maravilhoso de seu blog! Desejo um ano de 2012 de muita luzpara você! Abraços!!

    ResponderExcluir