quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ofereça Gratidão



Para que possamos entrar e vibrar em frequências mais elevadas e nos conectarmos com nosso interior, temos de dar um passo muito importante em nossa vida. O começo de tudo deve ser em sermos gratos.
Assim nos colocamos diante da realidade verdadeira, como ela realmente é. Nos despimos do véu que encobre nossa visão o "Ego".
Essa é uma via de mão dupla uma que nos mostra a realidade verdadeira, outra que nos permite viver uma realidade ilusória. Portanto, se aceitarmos nossa realidade verdadeiramente seremos mais felizes e completos.Para isso temos que  olhar mais para dentro de nós mesmos e não para os outros. Pois o que buscamos é sabido por todos,mas poucos compreendem: " O que buscamos lá fora, está dentro de cada um de nós".
Devemos reconhecer que somos nós e mais ninguém, os únicos responsáveis pelo nosso destino, nossa caminhada, nossos tropeços e principalmente nossa alegria e sucesso em toda e qualquer coisa em nossas vidas.
Outro passo importante que devemos dar é perdoar e nos perdoarmos.Quando fazemos isso surge dentro do nosso coração uma paz indescritível e automaticamente um sentimento profundo de gratidão inunda nossa alma, nos mostrando quão maravilhoso é sermos capazes de provocar mudanças significativas e positivas em nossa vida e é claro em todas as pessoas que estão à nossa volta. Pois somente nossa presença com uma vibração positiva, descontraída e amorosa ilumina todo o ambiente e  a além. Isso é um fato.
Então! Não espere mais, não deixe mais um ano, mais uma vida passar. Comece agora mesmo olhando para dentro de si mesmo, mesmo que não consiga isso tão facilmente olhe aos poucos, comece sendo grato pela vida, pelo sol, pela família  que você tem, pelo emprego, enfim, alguma coisa em sua vida tem que ter motivos para ser grato. Mas se infelizmente não encontrar nada! Mesmo assim seja mais grato ainda, porque se ainda não tem tudo é porque ainda não se esforçou o bastante  para ter seus objetivos realizados. Pois merecedores somos todos, pois somos filhos de Deus. Mas mesmo assim seja grato pela oportunidade de estar aqui e agora, reclamando da vida, porque mesmo quando reclamamos estamos vibrando uma energia que está se movimentando, numa direção oposta, mas isso é vida, significa que algo dentro de você deseja se libertar. Então, mesmo que não seja a vida que sonhou antes quando era criança, ainda é tempo de acordar e agir, criar seu mundo de paz e harmonia.
Ao invés de reclamar pelo que os outros não te fizeram, ou fizeram e você não gostou, seja grato por isso, pois a pedra na qual você tropeça ainda que seja minúscula, pode provocar uma queda perigosa, mas ela só diz que você deve prestar mais atenção aos mínimos detalhes. E isso é o que acontece na maioria das vezes em nossas vidas, ficamos olhando os grandes obstáculos,mas nos esquecemos de que esses grandes obstáculos hoje, um dia foram apenas pedrinhas, mas que foram se agrupando no decorrer dos anos e se tornaram uma rocha em nossa frente.
Comece agora à remover essa rocha aos poucos, busque ajuda, use a inteligencia, a sabedoria interior que existe dentro de você e enquanto empurra esses  obstáculos em sua vida vá agradecendo pelo esforço que está fazendo, perdoe-se por ter sido tão negligente consigo mesmo, abençoe  sua alma, seus dons, seus talentos, e você começará a ver mudanças maravilhosas acontecerem em sua vida.
Pois nossa vida é como uma rosa linda,com um aroma especial,porém tem espinhos. Então pergunto: Porque será que uma criação tão bela tem espinhos, eles estão ali com que propósito? Proteger a rosa!? Ou torná-la ainda mais especial. Pense nisso.
trouxe essas lindas rosas para vocês. Sinta sua maciez, seu perfume, admire sua beleza, mas não se esqueçam dos pequenos espinhos, eles estão ai escondidos, só para te lembrar de cuidar das rosas com muito cuidado e carinho especial.

Grata!

Seu comentário é importante para mim.




2 comentários:

  1. Parabéns linda e bela postagem sobre algum simples mas importante de se fazer a reforma íntima, veja bem eu disse simples mas não fácil. grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga muito profundo ,a gratidão abre caminhos para que o bem se manisfeste em nossas vidas ,parabéns pelo pôst sábio e maravilhoso.Abraços reikianos,namastê

    ResponderExcluir