quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Uma mensagem linda


Mensagem recebida um dia antes de uma nova iniciação xamã



Ontem escrevi esse poema, e não o entendi, hoje eu o compreendi perfeitamente, após passar por curso xamânico.

Eu sou o vento que sopra e balança os seus cabelos,
Eu sou a brisa que leva a sua tristeza embora,
Eu sou o fogo que aquece o seu coração no inverno,
Eu sou a água que lava e transforma a sua emoção,
Eu sou o Sol que ilumina o canto escuro do teu quarto,
onde você se esconde de mim, sem saber que eu sou a mensagem
que bate na tua porta,
Eu sou o sussurro que grita nos seus ouvidos a canção do amor,
Eu sou a imensidão que brilha no teu olhar,
Eu sou o infinito dos sonhos que você ainda não sonhou,
Eu sou a esperança que chega a cada manhã,
Eu sou o silêncio da noite que te adormece,
Eu sou a alegria que brota em cada sorriso teu,
Eu sou a felicidade em você que ainda não despertou,
Eu sou o encanto e a magia que brilha ao seu redor.

Adiran Allves
Sat Padmani Ram
23/01/2013
as 13:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário