sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEICHIM A CURA EGÍPCIA PELA ENERGIA CÓSMICA

Esse é um método de cura e acesso as energias cósmicas radiantes, antigo na cultura egípcia e redescoberto por Patrick Zeigler, Mestre que nessa época integrava as forças de paz das nações unidas. Tendo viajado a terra das piramides e dos faraós, berço de cultura e magia, recebeu orientação cósmica de permanecer a noite na Camara Real, na Grande Piramide. Sekhem é uma palavra egípcia que significa PODER ou ENERGIA CÓSMICA., equivalendo a Prana, Chi, Ki, ou seja, a energia presente em todos os pontos do universo, a energia da vida que nos circunda e penetra. Seichim ( pronuncia-se Seiquim ) é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de energização Egípcio. Reiki e Seichim são sistemas isolados de energização que podem ser aplicados em conjunto ou separadamente.
Sekhem - SEICHIM – Reiki ( SSR ) é  um conjunto que integra em um só esses tres sistemas de uso dessas energias multidimensionais. Um sistema único para o equilíbrio e harmonia dos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Esse sistema expande a capacidade de captar mais energia de luz e amor e aumentar a energia vital.A alta frequência vibratória dessa energia de luz e som ajuda a que nossos recursos de captação de energia vital e produção de imunidades seja ativado para o tratamento energético de estados agudos e crônicos de ansiedade, fadiga, depressão, stress e outros sintomas de desequilíbrio energético.SSR entende que as condições encontradas em um nível de nosso sistema energético pessoal tem sua correspondencia em outros níveis, como por exemplo, uma dor física pode ter componentes emocionais, mentais ou espirituais. Alguns de seus aspectos podem ter suas causas em vários níveis, como profundos blocos de energia densa que impedem a circulação da energia vital, originando a perda da saude, da alegria de viver, da capacidade de amar, da vitalidade, da claridade mental, do estabelecimento de relacionamentos gratificantes, entre outros prejuízos.
O Processo de Energização SSR cresce e o recebedor de energia experimenta a oportunidade de um novo começo e um renascimento junto com o entendimento, a disposição e os meios para entrar em contato direto com o todo do universo. Outros benefícios citados por pessoas iniciadas em SSR é um aumento nos níveis de profundidade de relaxamento, redução do STRESS, maior clareza e atividade mental, paz, estabilidade emocional e o aumento significativo da auto-estima. SSR também ajuda a encontrar a missão da alma, aumentar sua comunicação com seus espiritos guias, anjos, Mestres Ascensionados, bem como com a fonte do Amor. Seus efeitos são cumulativos, e trabalham sessão a sessão, reconstruindo o recebedor da energia da vida momento a momento.
SSR é um sistema que equilibra o espectro total de frequencias de energias eletromagnéticas encontradas na fonte interior de amor e cura. Cada um dos tres sistemas isolados (Sekhem - SEICHIM – REIKI ) possuem determinadas qualidades de energia que, combinadas com as qualidades de energias canalizadas pelos outros 2 sistemas produz um sistema único.REIKI aterra e ancora a energia universal nos corpos físico e sutil, harmonizando-nos com o céu e a terra. REIKI também auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso EU superior. Seichim dissolve as barreiras encontradas no caminho da energia REIKI para a ligação com o Eu Superior ativando e fortalecendo nosso corpo de luz, ativando a conexão com nossos guias, mestres ascencionados, anjos, e com a fonte do Amor Universal.
Quando as energias do céu e da terra juntam-se numa espiral, tornando-se única com o coração Sekhem equilibra e funde os corpos fisico e sutis , unificando as polaridades, tornando-nos unos. O Chacra do Coração abre e cresce, trazendo uma forte chama dourada, azul e branca, representativa da consciencia de Cristo e da presença do Eu Sou. SSR é a trindade que unifica os opostos acabando com a dualidade.
A expansão do Amor universal unifica, utilizando todas as energias do SSR, acabando com toda a separação ou dualidade com o criador, não havendo mais Céu e Terra, Masculino e Feminino, trevas e luz, Amor e Ódio. Essa é a real natureza da energia Sekhem – unidade, paz, harmonia e unificação. É o estado de Luz da consciência, saúde e felicidade no qual desejamos viver.


Em Janeiro de 2011 estaremos oferecendo cursos nessa "arte de autoconhecimento e desenvolvimento".
Você pode fazer nesse blog o seu cadastro,deixar seu recado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário