segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ"

Escrevi  essa mensagem hoje e gostaria de compartilhar com todos vocês.Foi me transmitida por uma energia maravilhosa.Creio que gostaria que eu a compartilhasse e assim o farei, com alegria em meu coração e com a certeza de que muitos de vós perceberão a mesma energia e sentirão a mesma emoção em vossos corações. Não posso transmitir através da escrita  o que senti, descreverei as duas partes: a primeira é esta.


"A todos os trabalhadores da luz"
O ser infinito que habita em cada um de vós,está pronto para despertar em glória entre os homens mortais,para lhes presentear com a mais pura e bela luz dourada,brilhante e ascensional,onde por meio dela tudo se manifestará em amor,alegria,harmonia e compaixão,misericórdia,abundância e prosperidade,acima de tudo a devoção de todos os devatas encarnados nessa hora que ainda espera os apegados apenas nos aspectos físicos visíveis; não podem ver o verdadeiro infinito,eterno mundo no qual vivem inconscientemente adormecidos em sua shakti,mas vem a hora em que todos os que estão em seus túmulos memoriais se levantarão e despertarão para a eterna e imaculada vida no reino das esferas douradas,onde reside a energia primal.
Onde a mão que sustenta é a mão de Deus-pai-mãe misericordioso,paciencioso e amoroso.Na sua plenitude irradiante nos permite observar.Quem tem olhos de ouvir e ouvidos de ver.Olhem para o céu e ouçam a canção celestial anunciando  com suas trombetas douradas a glória e magnitude do criador.Abram os ouvidos para ver as luzes coloridas que se irradiam de coração para coração de cada homem na terra,ouvindo as notas sincronizadas que ecoam pelo universo eterno,formando um único raio.Por onde todos um dia serão levados para o palácio dourado acima o que podemos ver.
Mas, que está dentro de cada um de vocês, onde raras as vezes olharam por apenas
uma única vez. Se não puderem ainda,olharem dentro de si mesmos,olhem para o seu irmão e veja nele o teu reflexo, e sendo ele o teu espelho lhe seja grato.E sejam paz ,luz e amor.  Consorte Deva Shakti.
Por meio de Adiran Allves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário