segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ( continuação)

A todos os trabalhadores de luz e para a luz, a todos aqueles que ainda esperam por um momento de chamado; avante,avante,seguimos para o grande encontro,não nos desviemos,nem para a direita,nema para a esquerda,apenas sigam em frente;seguindo a luz.Atravessarão a escuridão que é invisível aos vossos olhos,pois já os tem em grande luz; segui caminhando em passos ligeiros,porém atentos para não tropeçarem. Mas! Se acaso um imprevisto lhes aprouver estaremos ao vosso lado,de todos.Levantem os vossos olhos e segurem nas mãos de vossos guiadores, que não vos levantarão! Pois a caminhada é vossa;mais lhes suprirão de energia,de força,de fé,de coragem e perseverança.Preencherão com mais  luz a vossa aura;e todos vocês se sentirão plenos e ancorados e amparados novamente,leves e fortalecidos, e não mais se lembrarão da pequena pedra (problemas....) que o fez tropeçar e cair. Seu alvo e sua meta é chegar ao topo da montanha sagrada onde vos esperam a todos seus irmãos,para a travessia de mais um portal e talvez o último de suas vidas,mais sejam acima de tudo lâmpada para os pés de todos que andam em passos lentos e já cansados,sejam a força que os levantarão,sejam o abrigo que os esconderão das tempestades,dos perigos e não deixem de consolar os que não podem caminhar ao vosso lado,pois cada um caminha segundo o que ele mesmo determinou pela estrada que escolheu. Não os julgueis e nem os aplaudis,apenas amai vossos irmãos com o amor incondicional e universal.Pois,se necessário for dê a ele o que te é de grande valor e de grande serventia,algumas ferramentas para que ele possa também crescer;assim como vós um dia recebestes das mãos dos que agora vivem em total e esplendorosa luz. Vocês sabem do que estamos falando,e lembrem-se: nada se manifesta nesse universo sem que tenha a aprovação do nosso criador Deus-pai-mãe,que ilumina nossos corações e vossos corações, em todos os seres, celestiais,imortais,espirituais,carnais, inanimados,mundos,esferas,reinos e dimensões.Que a paz e a luz sejam a conquista de todos vós nessa nova etapa evolutiva humanitária.
O Iluminador
por meio de Adiran Allves.