quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Apelo ou oração com a "Chama Violeta"


"Bem amada Presença Divina "Eu Sou" em mim,
Bem amado Mestre ascensionado Sant Germain,
Bem amado Arcanjo Ezequiel e todos os anjos e 
arcanjos que trabalham na Chama Violeta.
Vinde, vinde, vinde todos e ajudai-me aqui e agora!

Permiti que a divina Chama Violeta passe através
do meu corpo físico e dos meus quatro corpos inferiores,
purificando, purificando, queimando todos os erros do
meu presente e do meu passado, queimando todos os maus
pensamentos de ciúme, ódio, angústia e solidão.

(aqui, faça uma pausa e imagine um grande fogo violeta brotando do chão, envolvendo seu corpo inteiramente, numa doce harmonia, depois continue.)


Bem amada presença divina "Eu Sou" em mim,
bem amado mestre ascensionado Sant Germain e todos os 
que trabalham no sétimo raio da Chama Violeta,vos amo,
eu vos abençoo, eu vos agradeço!

Obs: Faça este apelo ou oração em voz alta ( por causa da vibração do som), e você verá que, dentro de pouco tempo, toda a sua vida mudará para muito melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário