quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Chama Violeta


O uso da mentalização de uma grande chama Violeta, brotando do chão e envolvendo seu corpo todo, é um método maravilhoso para dissolver as más vibrações e energias impuras, as invejas que são projetadas contra você- afirmam os mestres da Fraternidade Branca do oriente.
Esta Chama representa a Misericórdia Divina. Ela queima nosso Carma, nossos erros nesta e noutras vidas e nos liberta uma ascensão espiritual mais rápida. Fisicamente a cor violeta tem grande influência sobre nosso sistema vagossimpático, regulando suas funções. Convém ser usada por todas as pessoas, especialmente os nervosos com distonias neurovegetativas. Além disso, a cor violeta ativa o metabolismo do cálcio e a produção dos hormônios em nosso organismo.
Psiquicamente a Chama Violeta age sobre o plexo laríngeo, inspira pensamentos místicos, sentimentos de ternura, liberdade e tolerância. Favorece a vida interior e a produção artística. Desenvolve o entendimento e conduz à união com o cosmos. Em muitos casos, cura doenças graves e dores físicas. O mestre que rege a Chamam Violeta chama-se Sant Germain, em sua última encarnação, foi o famoso Conde Sant Germain, que viveu na França na época de Luiz XVI. Atualmente ele é o ser responsável pelos próximos dois mil anos dessa era de liberdade. Sua grande missão é libertar todos os setores de vida e da própria terra, e isso será realizado, através da visualização e do mantra da Chama Violeta, por todas as pessoas que desejam remover de suas vidas todas as negatividades.
Até certo tempo atrás a Chama Violeta era conhecida e ensinada apenas nos templos sagrados do Oriente e em diversas regiões consideradas sagradas no mundo ocidental. Mas, felizmente essa Chama foi trazida para o mundo exterior, onde qualquer pessoa pode desfrutar do seu maravilhoso poder.
Leia e pratique esse mantra no próximo post.


Do livro: Paz profunda com Yoga
Chiang Sing



Nenhum comentário:

Postar um comentário