quarta-feira, 11 de abril de 2012

Terapia Reikiana


A energia Reiki é uma energia integral.O seu treinamento é muito simples,porém oferece ferramentas importantes e necessárias para o crescimento das pessoas que buscam conhecer e se aprofundar no reiki por meio das iniciações sucessivas nos níveis de cada sistema de Reiki.  O Reiki  não se baseia num sistema religioso, nem filosófico, nem dogmas, nem rituais. O Reiki tem ganhado cada vez mais adeptos e praticantes, tem sido divulgado amplamente hoje em dia, em  muitos hospitais, centros de saúde em benefício de todos que permitem serem envolvidos pela luz Reiki. Mesmo sendo um sistema de simplicidade em sua aplicação, o terapeuta reikiano deve estudar muito, aprofundando seus conhecimentos a respeito do ser humano, como um todo, deve aprender a olhar o outro de forma Holística. Quanto mais informações puder receber, quanto mais vivência puder vivenciar, mais apto estará para compreender a totalidade de si mesmo e do outro.
sua aplicação não precisa de diagnóstico, nem o terapeuta reikiano o faz, pois trabalha nos níveis energéticos, nos campos sutis de cada indivíduo. Além disso o Reiki é compatível com todas as terapias, quer seja natural ou tradicional (alopática), pois não faz uso de medicamentos, mas sempre potencializa os efeitos dos mesmos.
Reiki, é uma bênção de Deus para a humanidade, assim como tantos outros ensinamentos e práticas que conduz o homem de volta à sua verdadeira origem: "A luz", por meio de inúmeros canais na terra.
Eu, particularmente sou imensamente grata a ele, por me permitir ter conhecido pessoas fantásticas que me mostraram com grande sabedoria e amor esse caminho, não mais poderia viver sem o Reiki, porque, hoje respiro essa luz conscientemente, vivencio em tudo que faço essa energia luminosa e que na medida do possível e de acordo com minha caminhada e evolução me proporciona momentos de grande alegria, de muita paz e iluminação interior. Sou imensamente grata ao Pai Criador, por me permitir estar aqui e agora, sentada e escrevendo essas palavras, imprimindo meu carinho, minha concentração e atenção ao que meu coração está sentindo nesse momento único. Amado leitor, digo lhe com toda certeza que tenho, pela luz que ilumina todos os meus dias, pelo ar que respiro, que não há como construirmos um mundo de mais harmonia, equilíbrio, de paz, de abundância, sem que cada um dos filhos de Deus aqui na terra, não despertar, não compreender que somos todos iguais, que viemos da mesma fonte, somos filhos do mesmo Pai/Mãe, que estamos aqui para crescer cada dia mais e mais. Só depende de nós mesmos, nos tornarmos seres mais próximos da grande fonte. Desejo que cada um possa encontrar em seus caminhos seres iluminados, assim como aqueles que também passaram em minha vida, e desde já agradeço pelos que ainda hei de conhecer. Cada um deve buscar conhecer a si mesmo, seja pelo Reiki, pelo Yoga, pelo meio mais adequado e que mais seja compatível com suas crenças pessoais, com seus ideais e propósitos de vida. Quem sabe o Reiki não seja um dos caminhos que você deve tomar, para dar os passos na direção de suas conquistas. 
Estude melhor o assunto, pense nisso, procure dentro de si mesmo se não há vestígios, lá fundo de uma energia chamada Reiki, de uma lembrança de quando um dia você foi mais centrado, ou mais feliz, saudável,  mais próspero do que está sendo agora, ou se não foi devido à essa força luz, que conquistou tantas vitórias, no curso de toda uma jornada de tempos. Seja como for, seja grato, seja o canal pelo qual uma energia muito harmoniosa e amorosa possa expandir no planeta terra. Seja você mesmo o curador de suas dores emocionais, busque ser aquilo que sempre quis, una-se ao todo, e por meio do todo se liberte para o amor verdadeiro a si e aos outros, isso inclui animais, plantas, reinos e mundos, dimensões e etc.
Para quem já está no nível II de reiki, estarei formando uma nova turma de reikianos nível III no mês de Junho, através do sistema Online. E o valor do curso, é você quem vai determinar em seu coração. Cada participante fará uma doação em qualquer quantia. Nesse encontro os novos reikianos aprenderão técnicas de reprogramação mental, de limpeza e de harmonização profundas. Para você obter mais informações a respeito desse nível e de outros sistemas, bem como outras terapias Holísticas, acesse meu site.





Nenhum comentário:

Postar um comentário