terça-feira, 26 de março de 2013

Procurando um novo caminho?



Que tal um caminho que o leve ao encontro consigo mesmo, com seu mundo interior, onde existe uma fonte abundante de sabedoria e felicidade? 

Então gostaríamos de lhe convidar a conhecer o caminho do autoconhecimento e da mudança interior através do  método Reiki.


Há muitas décadas o ser humano vem se afastando cada vez mais da natureza, perdendo aos poucos sua sensibilidade inata, sua intuição e o poder natural de atrair para perto de si apenas aquilo que é energeticamente saudável. Especialmente no último século, atravessamos um período em que a corrida pelo desenvolvimento profissional, a cruel competitividade no mercado de trabalho e a super  valorização dos bens materiais em detrimento dos valores humanos, fizeram com que deixássemos de lado os cuidados com a mente, com espírito e mesmo com o corpo. Felizmente à cerca de uma à duas décadas, muita gente se deu conta desta perda substancial de qualidade de vida e começou a tentar resgatá-la. De lá para cá uma série de terapias complementares da medicina convencional ganharam adeptos em todo mundo. E uma delas é o método Reiki.

Reiki, é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém e recupera a saúde, pois possui em si mesmo uma infinidade de benefícios para o resgate da qualidade de vida. Além disso é um sistema capaz de despertar o poder que habita dentro de cada um de nós, captando, modificando e potencializando energias. 

*Rei :significa universal e refere-se ao aspecto espiritual, a  essência energética cósmica que  permeia todas as coisas e circunda tudo que existe.

*Ki:  é  a energia  individual que flui em todos os organismos  e os mantém  vivos. Quando a energia ki sai do corpo ele deixa de ter vida. 

O Reiki  está ao alcance de todos, inclusive crianças, idosos e principalmente pessoas doentes.  Pois é um método seguro, natural, simples e não se utiliza de medicamentos ,portanto não conflita com seu tratamento convencional caso o esteja  fazendo. A pessoa recebe Reiki  através de sessões de  terapias ou tornando –se um reikiano (a). Mas para que a pessoa possa se tornar um canal Reiki é preciso  ser iniciado por um mestre devidamente habilitado e treinado .

O “Espaço Terapêutico Vida Plena, oferece essa maravilhosa ferramenta”
Estaremos oferecendo o curso de iniciação e sintonização no nível l gratuitamente para aqueles que desejarem aprender e praticar Reiki em sua vida, família e amigos. 

Data: 18 de Maio de 2013
Horário: das 08:00hs às 12:00hs
com intervalo de 2 horas
 retornando das 14:00hs às 18:00hs

Inscrições abertas , vagas limitadas. 

Informações:  Espaço Terapêutico Vida Plena
(*18 ) 3743-2517

Facilitadora: Adiran Allves  ( Mestre em Kundalini Tantra Reiki, Reiki Master Usui e Tibetano, Sensei e Shihan em Gendai Reiki Ho, Master Teacher em Seikhem-Seichim, Ramaki, Mestre em Karuna,Gaia Reiki, cura Xamânica e outros).







Nenhum comentário:

Postar um comentário