quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Curso de Meditação “Ampliando a consciência com Hatha Yoga


Este é um curso que tem como objetivo expandir nossa percepção da realidade e dos horizontes de nossa mente. Aprender como tranquilizar a mente, relaxar o corpo, aliviar as dores e fortalecer o sistema imunológico do praticante. São técnicas milenares adaptadas a nossa vida moderna para um melhor aproveitamento. As técnicas de meditação são usadas pelo homem com grandes benefícios desde as mais antigas civilizações. A meditação traz excelentes resultados e benefícios físicos e psicológicos. 
A prática da meditação é recomendada pela NIH (National Institutes oh Health), a principal organização médica norte-americana, para a maior parte das terapias, inclusive precedendo em casos sérios como os de hipertensão e doenças cardíacas. O mais importante, porém, é o sentimento de paz, harmonia e tranquilidade interior que o praticante consegue atingir. A meditação melhora consideravelmente o poder de concentração ampliando sua capacidade de aprender e memorizar.
São muitos os benefícios adquiridos quando decidimos praticar a meditação de forma séria, um deles é evitar a ansiedade ou administrar a ansiedade para não desenvolver uma depressão. E para aqueles que já estão sofrendo desses males a meditação irá ajudar a reequilibrar e harmonizar todos os seus sistemas e funções vitais. Você precisa apenas de 15 a vinte minutos diários, para o iniciante apenas 5 minutos já será muito bom. Com o tempo e prática você poderá praticar a meditação por cerca de uma hora com muita facilidade, aumentando ainda mais os benefícios, trazendo de volta a sua alegria de viver, o bom humor e o prazer. 

Para realizar este curso basta acessar o meu canal no youtube Sintonia  Quântica, todos os vídeos com as aulas são postados uma vez por semana.



Você também poderá acessar a minha página no facebook Sintonia Quântica  
Um espaço sempre atualizado e que te ajuda a sintonizar-se consigo mesmo por meio das dicas e mensagens ali compartilhadas. Conto com sua ajuda para divulgar essa ideia e alcançarmos ainda mais pessoas do bem e para o bem. 
Um grande abraço.

Adiran Allves


Nenhum comentário:

Postar um comentário