sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sintonizar-se

















Imagem ilustrativa retirada das imagens do google


Reconectar-se, sintonizar-se, voltar-se para dentro do seu interior e etc é tudo a mesma coisa dito de formas diferentes. Alguns podem fazer isso com mais ou com menos intensidade e  velocidade. Podem também permanecer nesta sintonia por mais ou menos tempo, dependendo da entrega e aceitação para sentir a pura vibração.
Quando percebemos que é tudo a mesma coisa, podemos ficar o tempo todo  em sintonia e na frequência com nosso "Eu" Interior. Quando entendemos que ele e eu somos UM então não há mais separação das partes Esta frequência é sua, está em você, ela é você e não há outra igual.
É a sua marca de identificação no universo. Portanto, não tenha medo de unir-se, fundir-se definitivamente à sua outra parte ou metade e juntas realizarem o que já está na hora.
Se você entende que pensar, agir,reagir,sentir é um mecanismo natural inerente a todos, então só está faltando você aceitar que intuir, saber, ser, ter, vibrar,energizar e harmonizar com sua energia e luz interior o que está do lado exterior, manter-se sintonizado com a energia cósmica e universal também  é a mesma coisa.
Há uma "ponte" que te liga ao seu centro de poder, a sua luz interior. Você talvez tenha medo de atravessar-la porque não pode vê-la. Mesmo que não a veja agora, ela está lá, firme e segura. Acreditar que você a atravessará com segurança vai ajudá-lo (a) a chegar do outro lado. E a partir dai você poderá ter mais segurança, força, confiança, e sabedoria para atravessar todas as outras que por hora talvez não te levará a algum lugar específico como sua mente tanto deseja ver esse lugar materializado. Mas durante a travessia garanto que você poderá vislumbrar mundos inigualáveis e indescritíveis e nem é preciso descrevê-lo a outros porque é um lugar único, você o sentirá e o verá quando aceita-se como luz divina e permitir-se vivenciar essa energia de luz, permitir-se mergulhar nessa frequência que para suas células soa como música, essas energias são notas musicais que fazem a sua nota(identificação) vibrar mais alto, harmonizando e sincronizando com a orquestra cósmica. Veja o exemplo de músicos que tocam em uma orquestra. Nela, cada músico tem seu próprio instrumento que deve ser afinado retirando do instrumento ao tocá-lo notas que juntas formam a música ou melodia,tanto o instrumento quanto o músico devem estar harmonizados e ambos sincronizados com os demais da orquestra não importando que tipo de instrumento toquem. Assim como o músico que acredita que pode produzir  música ao tocar o instrumento, as vezes no começo até desafinado, mas com persistência, amor, paciência, cuidado e atenção consegue ao final encantar os que o ouvem. Mesmo assim depois de ter aprendido a técnica de tocar o instrumento o músico deve entregar-se de corpo e alma na música, para que ela tenha a vibração e energia que venha contagiar e tocar o coração daquele que a ouve. Assim é você, acredite na sua luz interior, acredite que você e ela são uma só energia, apenas você pode tocar essa melodia interior e torná-la audível, então o efeito de arrastamento do som será inevitável, as vibrações ficarão elevadas, as sincronizações serão perfeitas e quando isso acontecer você poderá realizar o que quiser, qualquer coisa que desejar já estará feito. 
28/02/15
16:42
Adiran Allves
Adi Sat Padmani Ram
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário