segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COMO USAR O PODER CURADOR QUE HÁ EM VOCÊ



Na verdade, você nasceu perfeito e continua a ser sempre perfeito, porque a sua vida é o seu espírito e no espírito não existe imperfeição. O seu espírito é a própria Presença Divina, por isso ele é eterno e perfeito. Deus é o oceano e você uma gota do oceano, mas essa gota é o oceano, contém a essência do oceano. Embora você esteja doente, a sua imagem verdadeira continua sendo perfeita. Ligue-se nesta imagem verdadeira e você voltará ao estado de perfeição, que é á saúde. Veja que o normal e o natural é ter saúde. A doença é uma anormalidade e toda a anormalidade pode e deve ser eliminada.
É mais fácil ter saúde do que ter doença. Deus nunca lhe manda doenças e provações, porque em Deus não existem doenças e provações.
Diz a Bíblia, pela voz do apóstolo Paulo, o seguinte: “O dom dado por Deus é a vida eterna”. Comece a acreditar que em você há uma energia eterna, que é a própria Força Divina. Seu corpo sempre reage aos estímulos da mente, por isso, se ele for mantido permanentemente em estado de ordem e harmonia, não se corromperá. Examinando mais profundamente o funcionamento do corpo humano, alguns pesquisadores médicos chegaram à conclusão de que é mais fácil explicar porque os humanos deveriam viver para sempre do que porque deveriam morrer. Seu corpo é,originalmente, perfeito, saudável, vigoroso. Seu corpo é você. Existe perfeita interação entre você e o seu corpo. Sua mente age e seu corpo reage. Portanto, queira bem ao seu corpo. Ame-o. Não o perturbe e nem o castigue, gerando pensamentos negativos e destrutivos em sua mente. Como o corpo reage aos estímulos da mente, se você mantém pensamentos de tristeza, de mágoa, de inveja, de ódio, de raiva, de depressão, de angústia, de carência, de solidão, de egoísmo, de vingança, de ciúmes doentios, de fracasso, de desamor, de descrença, esses pensamentos produzem desajustes e desarmonias no corpo e daí nascem as doenças. Há um Poder Curador em você. É a vida, fonte inesgotável de perfeição.Este Poder Curador Divino age por si e age com mais energia e força quando acionado pela mente. Ajude a sua mente a praticar mais rapidamente a cura, dando-se sugestões positivas e afirmando a harmonia e perfeição existentes em você. Assim, o seu subconsciente sabe exatamente o que você quer e agirá de acordo.Saiba que  a Reprogramação Mental pode ajudá-lo nesse sentido mudando as energias dos pensamentos, consequentemente mudando as ações e atitudes mentais com relação à cada evento, esteja ele no passado, presente ou mesmo em relação ao futuro.Lembrando que o futuro depende totalmente do que você está vivenciando no seu agora é no presente que tudo começa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário