terça-feira, 1 de novembro de 2011

REGRESSÃO DE MEMÓRIA COM O REIKI



A Regressão com Reiki é um sistema de cura energética que nos proporciona o acesso a uma riqueza de sabedoria que está inerente em cada um de nós e que nos permite descobrir toda a incógnita do Passado, compreender melhor o Presente e trabalhar objetivamente no Futuro.Nos permite o acesso à origem de problemas e bloqueios que perturbam e em muitos casos atrapalham até mesmo o convívio com outras pessoas,sejam profissionalmente,socialmente e na maiorias dos casos no meio familiar. Aqueles aspectos de nós próprios incompreensíveis e que não conseguimos olhar só por nossa vontade, como por exemplo: o porquê de uma ansiedade premente; uma timidez sem sentido; uma tristeza constante; a freqüência de pensamentos negativos; sentimentos de solidão ou abandono; medos ou fobias inexplicáveis, é possível curá-los através da Regressão com Reiki quando se consegue estabelecer uma ligação entre estes aspectos e acontecimentos passados.

A Terapia de Regressão com Reiki nos permite reconhecer, entender e curar qualquer aspecto da nossa personalidade, algum medo, insegurança, hábito ou doença, ou desenvolver uma qualidade pessoal, permite-nos também abrir as portas do nosso auto-conhecimento e a  compreensão é uma energia que cura. Através das diferentes técnicas de regressão pode-se acessar fatos ocorridos durante a vida adulta, a adolescência, a infância, o nascimento, a vida intra-uterina, e até mesmo experiências ocorridas em outras vivências que ainda afetam o dia-a-dia. A nossa vida é composta por momentos e fases onde cada etapa tem uma importância significativa. Tais fases são marcadas por descobertas, desafios, emoções, sentimentos e aprendizados entre inúmeras outras experiências que a vida pode nos proporcionar.A regressão de memória estará atuando nas fases de sua vida, colaborando positivamente para uma integração plena de qualquer situação ainda mal resolvida, consciente ou inconsciente, que ainda possa estar afetando insatisfatoriamente a sua vida.
Objetivos da Regressão de Memória

• Esclarecer e integrar medos, repressões, culpas e eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora;

• Detectar e integrar traumas passados que fazem com que você sinta-se reprimido e limitado na sua vida atual;alergias,fobias, Alcoolismo e problemas com drogas

• Conscientização através do autoconhecimento;

• Torna-se um indivíduo mais equilibrado melhorando a qualidade de vida total;

• Melhorar o relacionamento consigo próprio e conseqüentemente com o meio social;

• Buscar verdadeiramente o Ser essencial, tornando-se um indivíduo esclarecido e seguro nas suas ações.


Como funciona a Regressão de Memória

A regressão não está ligada a nenhum tipo de religião, crença ou credo. Para que a regressão funcione basta que haja aceitação do procedimento.
Todos nós somos capazes de usar a nossa imaginação. Todos nós temos uma capacidade de visualizar imagens e, sobretudo, todos nós temos intuição. As respostas dos nossos problemas estão dentro de nós mesmos. Só é preciso se permitir acessá-las.

Você encontra essa e outras Terapias no Espaço terapêutico Vida Plena
Mais informações pelo fone: 18 3743-2517 em Ilha Solteira SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário